top of page
  • downsandpicvestret

Download da revista Speak Up



Como baixar a revista Speak Up e por que você deveria




Se você está procurando uma revista que pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades em inglês enquanto o mantém entretido e informado, você deve conferir a Speak Up Magazine. Esta revista é projetada para alunos de inglês intermediários a avançados que desejam praticar seu idioma de maneira divertida e eficaz. Neste artigo, vamos dizer o que é a Speak Up Magazine, como você pode baixá-la e por que você deve baixá-la.


O que é a Revista Fala?




Speak Up Magazine é uma revista mensal impressa e digital para alunos de inglês. Foi fundada em 1985 e tem ajudado milhões de pessoas em todo o mundo a aprender e melhorar seu inglês. Aqui estão algumas das características da Revista Speak Up:




speak up magazine download



Uma revista mensal impressa e digital para alunos de inglês




A Speak Up Magazine está disponível nos formatos impresso e digital. Você pode assinar a edição impressa e receber uma cópia física da revista todos os meses, ou pode assinar a edição digital e acessar a revista online ou em seu dispositivo móvel. Você também pode optar por obter as duas edições por um preço com desconto.


Apresenta artigos, entrevistas, exercícios, glossário e CD de áudio




A Speak Up Magazine contém uma variedade de conteúdos que podem ajudá-lo a aprender inglês de diferentes maneiras. Cada edição traz artigos sobre temas como cultura, viagens, negócios, tecnologia e educação. Os artigos são escritos em inglês claro e simples, com um glossário de palavras e frases difíceis. Você também pode ouvir os artigos em um CD de áudio que acompanha cada edição ou baixar os arquivos de áudio do site. O CD de áudio apresenta falantes nativos com diferentes sotaques e níveis de fala. Além disso, cada edição tem exercícios que testam suas habilidades de compreensão, vocabulário e gramática. Você pode verificar suas respostas online ou no aplicativo.


Abrange temas como cultura, viagens, negócios, tecnologia e educação




A Speak Up Magazine cobre uma ampla gama de tópicos relevantes e interessantes para alunos de inglês. Você pode aprender sobre diferentes aspectos da cultura, como música, filmes, livros, arte e história. Você também pode descobrir novos lugares e destinos pelo mundo, com dicas de como viajar e se comunicar em inglês. Além disso, você pode obter insights sobre o mundo dos negócios, tecnologia e educação, com artigos sobre tendências atuais, inovações e oportunidades. Você também pode ler entrevistas com pessoas famosas que compartilham suas histórias e opiniões em inglês.


Como Baixar a Revista Speak Up?




Se você deseja baixar a Revista Speak Up, você tem várias opções. Aqui estão algumas das maneiras pelas quais você pode ter acesso a esta incrível revista:


Assine a edição impressa ou digital no site oficial




A maneira mais fácil de baixar a Revista Speak Up é assiná-la em seu site oficial. Você pode escolher entre a edição impressa, a edição digital ou ambas. A edição impressa custa 9 por mês ou 99 por ano. A edição digital custa 6 por mês ou 66 por ano. A edição combinada custa 12 por mês ou 132 por ano Como faço para acessar o CD de áudio da Revista Speak Up?




Existem várias formas de acessar o CD de áudio da Revista Speak Up. Você pode:


  • Ouça o CD de áudio que acompanha a edição impressa da revista.



  • Baixe os arquivos de áudio do site ou aplicativo e ouça-os em seu dispositivo.



  • Solicite que uma cópia física do CD de áudio seja enviada para o seu endereço.



Quais são algumas das alternativas à revista Speak Up?




Se você está procurando outras revistas que podem te ajudar a aprender inglês, você pode querer conferir estas alternativas:


Nome


Descrição


inglês hoje


Uma revista mensal que se concentra no inglês e na cultura britânica. Tem artigos, entrevistas, exercícios, jogos e quizzes. Ele também tem um CD de áudio e um site.


Holofote


Uma revista mensal que se concentra no inglês e na cultura americana.Tem artigos, entrevistas, exercícios, histórias e piadas. Ele também tem um CD de áudio e um site.


inglês quente


Uma revista mensal que se concentra em gírias, expressões idiomáticas e expressões coloquiais. Tem artigos, entrevistas, exercícios, histórias em quadrinhos e vídeos. Ele também tem um CD de áudio e um site.


Como posso entrar em contato com a Revista Speak Up?




Se você tiver alguma dúvida, comentário ou feedback sobre a Revista Speak Up, entre em contato com eles por:


  • E-mail: info@speakuponline.it



  • Telefone: +39 02 8940 2088



  • Mail: Speak Up, Via Rizzoli 8, 20132 Milano, Itália



  • Mídias sociais: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

fifa mobile 8.1.0 apk

APK do FIFA Mobile 8.1.0: tudo o que você precisa saber Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar FIFA Mobile, o popular jogo para celular da EA Sports que permite construir seu própr

bottom of page